Discussão 22bet
Alguém sabe se o shopping abre hoje por causa do feriado?
Tava entediado e baixei o 22bet pra brincar um pouco. Alguém aqui usa? Achei a interface bem tranquila.
Eu uso o 22bet faz um tempo pra ver os odds dos jogos, é bem confiável cara.
Alguém aqui já usou o 22bet? Queria saber se o app deles é bom pra acompanhar os jogos de futebol no fim de semana.
Plantas dentro de apartamento: quais sobrevivem com pouca luz? 🌱
Andar de moto na chuva é pedir pra sofrer, viu. Cheguei ensopado no trampo.
Tô pensando em começar a correr na rua. Quais tênis vcs sugerem pra quem tá começando?
O jogo do Palmeiras ontem foi um teste pra cardíaco. Quase infartei no último minuto kkk
Vi uma galera comentando do 22bet no Twitter e resolvi testar. Até agora tudo certo com os depósitos.
Trabalhar de home office é bom, mas a solidão às vezes bate forte. 💻
Como vcs fazem pra manter o foco estudando em casa? Eu me distraio com qualquer mosca que passa kkkk
Lembrete: sua saúde mental vale mais do que qualquer emprego. Descanse. ❤️
Tava entediado ontem e resolvi dar uma olhada no 22bet pra ver as odds do Brasileirão. O site é bem completo até.
Fiz uma aposta pequena no 22bet pro jogo de ontem e acertei kkk já garanti o lanche do FDS! 🍔
Boa! O 22bet costuma pagar rapidinho, gosto por causa disso.
Semana de provas e eu só queria dormir por 48 horas seguidas. 💀
O app do 22bet atualizou e ficou bem mais rápido. Gostei das cores novas.
Sério? Vou atualizar o meu aqui pra ver.
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha amarela hoje? Ouvi dizer que teve greve.
Tá normal sim, passei por lá agora pouco e tava fluindo bem.
Vi o novo filme do Aranhaverso ontem. Que obra de arte! Assistam no cinema.
Nada supera um açaí geladinho depois do trampo. Revigora qualquer um! 😋
Alguém recomenda um aspirador de pó robô que não seja o olho da cara?
Alguém indica um fone de ouvido bom que não custe um rim? O meu quebrou hoje 💀
Só eu que não aguento mais ver vídeo de dancinha no feed? Quero conteúdo de verdade kkk
Tá chato mesmo, o algoritmo tá doido.
Gente, que calor é esse em São Paulo hoje? Não tem ventilador que dê conta! 🥵
Nem me fala, aqui no Rio tá um forno também. Só na base do sorvete rs
Quais os melhores destinos baratos pra viajar em julho? Quero fugir da muvuca.
Mano, que calor é esse em SP? Não dá nem pra respirar direito 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que tem um sol pra cada um kkkk
O mar tava clássico hoje cedo no Guarujá! Quem foi aproveitou. 🌊
Qual o melhor corte de carne pra fazer na brasa gastando pouco?
Vai de fraldinha ou maminha, se souber cortar fica excelente.
Dica pra quem quer economizar: esse novo app de cashback tá valendo muito a pena no mercado.
Qual o nome do app? To precisando economizar nas compras do mês urgente!
Finalmente terminei de ler 'O Alquimista'. Que livro sensacional, mudou minha perspectiva sobre muitas coisas.
Meu cachorro não quer comer a ração nova, o que eu faço? 🐶
Alguém tem receita de pré-treino caseiro? Os comprados estão muito caros.
Café preto e uma banana com aveia. Não tem erro!